6 de outubro de 2015

Por favor não me matem

Olá giraças!

Eu sei, eu sei a minha última postagens foi lá para os tempos da idade média, mas tudo tem uma explicação!
Então é assim, lembram-se de eu vos ter contado sobre a desgraça sobre o meu telemóvel (aqui)? Tive de ficar reduzida a usar o blog no computador. Mas adivinhem só?A sorte não estava mesmo do meu lado e tive de mandar o pc para arranjar porque o carregador se estragou e em vez de comprar um novo compensava mais mandá-lo arranjar. Mas .......... O homem demorou 1 mês para mo trazer. Imaginem só o meu sofrimento!
Mas o melhor de tudo é que o telemóvel e o computador vieram ao mesmo tempo dos respetivos arranjos e já tenho os dois de volta. Por isso não pensem que se livraram de mim pois eu venho com mil e um posts à espera de serem carregados,

Mil beijinhos!




1 comentário: