18 de julho de 2015

Coisas que só me acontecem a mim!



Olá malta!
Já repararam como o tempo mudou? Até faz automaticamente mudar o meu humor!

Hoje vou escrever-vos uma história que me aconteceu exatamente ontem e que realmente mesmo a mim!

Então é assim: uma colega minha fez anos e organizou um jantar num restaurante que se realizou ontem, mas por diversas razões eu não pude ir ao jantar mas decidi aparecer lá mais tarde para dar um passo de dança que já desejava à tanto tempo com as minhas meninas que também foram ao jantar.
Tudo estava bem até ao momento em que ligo a uma amiga minha e a conversa foi mais ou menos esta:

eu: Olá! Já cheguei, anda cá fora!
.........
ela:  Já estou cá fora. Não te vejo......
eu: Bem, eu estou mesmo mesmo em frente à porta, anda aqui mesmo!
ela: Mas Carolina, eu também estou mesmo em frente à entrada.
eu: Espera! Mas onde é que tu estás????? Eu estou mesmo no (nome do restaurante)
ela: Oh meu deus Carolina! Tu acalma-te, mas é que não é aí!




Completamente eu perdi a parte do ACALMA-TE, porque entrei em pânico visto que a minha boleia já se tinha posto a milhas e eu sem dinheiro no telemóvel!

Conclusão? Fui a chacota da noite... A gerência do restaurante onde fui ter e onde era realmente o jantar é a mesma e lá por alguma razão eu associei um ao outro e fui para o sítio errado que ainda por cima fica, literalmente, no meio do nada. Essa minha colega lá ligou para a minha boleia e lá fui eu reencaminhada para o lugar certo...

Acreditem em mim: se eu tivesse um buraco para me meter naquele momento, já ninguém me via!

Já vos aconteceu algo parecido? Contem-me tudo!
Mil beijinhos!

7 comentários:

  1. Nunca me aconteceu, mas odeio não ter saldo no telemóvel nem dinheiro na carteira e perder-me ou estou tipo numa loja grande e afasto-me dos meus pais ou assim por exemplo e fico com algum receio que me chamem nos altifalantes. É estúpido eu sei, mas sei que passaria uma vergonha enorme.
    R: Depois diz-me o que achaste do filme.
    Blog: As Confissões da Andreia

    ResponderEliminar
  2. Foi uma situação chata, mas acontece mor ;)

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca me aconteceu, mas existindo essa semelhança acho muito normal que isso aconteça!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. ahahah eu tinha me passado também :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Não e é bom que não aconteça.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. São histórias destas que ficam para contar um dia mais tarde e aí até nos rimos da situação! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar