1 de maio de 2015

Help, I need somebody

Olá olá meninas!
Como está a correr o vosso feriado? Eu vou aproveitar para descansar, visto que não está um dia de mil sorrisos para se passear...
Bem, hoje decidi fazer este post para vos pedir ajuda e opinião e não só de uma coisa, mas de duas!
Em primeiro lugar digo-vos que lá para o fim deste mês que começou hoje e muito bem, vou à celebração de umas bodas de ouro e quero está fabulástica, mas não sei mesmo o que usar. Quero um vestido e já procurei tantas lojas e não encontro nada. Deixo-vos umas fotos de uns que gostei em vendas online.





Em segundo lugar conto-vos que ando à muito tempo a pensar em cortar o cabelo mais ou menos pela medida dos ombros e quero opiniões. Deixo-vos algumas famosas em que adoro o cabelo assim. Acham que em mim ficaria bem?
Mil beijinhos.

                           


                                    

                                                   

7 comentários:

  1. O primeiro vestido é mesmo lindo !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Agora para o verão um corte mais fresco fica bem ;) o vestido é giro,mas acho o 1º muito curto, o 2º fica melhor no corpo, mas a cordo 1º é mais bonita :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quanto aos vestidos, gosto mais da cor do primeiro, mas, para umas bodas de ouro, é capaz de ser demasiado curto. O segundo parece-me mais indicado. Com uns acessórios em dourado e umas sandálias num tom nude, deve ficar muito bem :)
    Um grande SIM para o cabelo :) acho que te vai dar mais personalidade e um ar mais leve. Pede ajuda à tua cabeleireira, para que ela te aconselhe o que será melhor em termos de forma (escadeado ou não, com ou sem franja). Aproveitas, cortas no dia da festa e vais estar 'fabulástica', de certeza :)
    Bom fim-de-semana :)

    http://amarinar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Os vestidos são lindos e adoro esse tipo de corte! Acho que devias arriscar :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito dos vestidos, são lindíssimos, especialmente o da primeira foto com esse tom acho que serviria para as bodas a que vais.
    Em relação ao cabelo o meu conselho é arriscares em cortar, mudar é sempre bom.
    Beijos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar