29 de março de 2015

Castelo de Lanhoso e o passeio de domingo

Olá meninas. Hoje o tempo poderia estar realmente quente senão fosse o raio do vento que estragava tudo, mas como esteve solinho o meu namorado teve a ideia de irmos passear e decidimos ir dar uma volta até ao Castelo da Póvoa de Lanhoso e levamos a minha irmã.
A última vez que lá fomos deveria eu ter 11 anos e já não me lembrava como era aquilo... Por fora é lindo e tem umas paisagens fantabulásticas e adorei ir, a única coisa que me desapontou foi o castelo por dentro. Pode-se dizer que não é o que eu esperava. Foi restaurado e no piso por onde entramos tem a bilheteira, onde estudantes não pagam para entrar, há um piso abaixo onde tem uma maquete do castelo , um piso acima onde há uma televisão com um filme de 15 minutos sobre a Póvoa e a história do castelo e mais umas "montras" com peças antigas e depois umas escadinhas que nos levam ao topo do castelo. Como podem ver, nada de especial para quem paga o tal eurito para entrar.
De resto foi um passeio agradável e descontraído. Deixo-vos umas fotos que a minha irmã e eu tiramos.
Mil beijinhos !

























6 comentários:

  1. Deve ter sido um passeio espétacular!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Coisas lindas que o nosso PT tem :)
    Um beijinho
    The Land of Miabelle
    http://miabelledelgado.blogspot.pt (novo post)Vem nos conhecer !

    ResponderEliminar
  3. Que belo passeio! Adorei as fotografias!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. A paisagem é linda!
    Gostei muito do teu casaco.

    Beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das fotos ;)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    passei no teu blog, gostei do que vi e do que li.
    Por isso, nomeei-te numa Tag que fiz no meu blog,passa por lá...

    http://saraemlondres.blogspot.co.uk/2015/04/tag-liebster-awarddiscover-new-blog.html


    Beijinhos
    Saraemlondres Blog !! Facebook !! Youtube

    ResponderEliminar