18 de setembro de 2014

Segunda Paragem: Aveiro

Olá Olá Olá.
(Este post é a continuação do post que fiz ontem)

Voltamos rumo ao norte do país e para nao variar dormi a viagem toda até à chegada à Aveiro. Nunca fui dona de uma boa memória mas lembro-me de passarmos junto ao mar, onde existiam muitos barcos, uma escola de surf perto e uma longa avenida até às típicas casas, com faixas, de Aveiro. De imediato procuramos um parque de campismo. Lembro-me que encontrarmos um que não gostamos muito do aspeto e que ficava muito no meio do nada e com pessoas estranhas por lá , por isso pedimos à nossa amiga falante do gps que nos indicasse outo parque. Fiel como sempre levou-nos até ao Parque de Campismo da Praia da Barra que nos agradou  e rapidamente fizemos a inscrição e montamos as barracas. Mais uma vez almoçávamos e jantávamos fora e também fazíamos o passeio que nos fez conhecer as redondezas. Num desses passeios fiquei completamente IN LOVE com um vestido preto, comprido, com um fecho ao meio. Deixo-vos aí umas fotos. Simplesmente fiquei apaixonada por Aveiro. A-D-O-R-E-I o passeio nas gondolas. Só não gosto muito dos famosos ovos moles, mas talvez sejam como o meu namorado e sejam loucos por isso.
 Foram das melhores férias que já tive! Sm dúvida alguma o nosso país é lindo e ainda tenho tanto para descobrir e explorar.












Sem comentários:

Enviar um comentário