17 de setembro de 2014

Figueira da Foz

Estava para aqui a pensar e lembrei-me das minhas ricas férias do ano passado.
Última semana de Agosto e lá fomos nós percorrendo o país até à primeira paragem: FIGUEIRA DA FOZ.
Dormi a viagem toda, claro, só me lembro de acordar à "porta" do parque de campismo. Ansiosíssima, até porque foi a primeira vez que acampei.  Desde já devo-vos dizer que adorei completamente o parque! Era excelente em tudo! Tinha piscina ao ar livre, café, restaurante, snack-bar, tudo lá dentro!
Nunca chegamos a usar a piscina, mas pelo que parecia era "espetacolher"!
Os nossos dias lá: o dia começava cedinho, com o pequeno almoço do café de lá, de seguida seguíamos para a praia que ficava ligeiramente a +/- 150 m do parque. Passávamos lá o dia e já se fazendo hora de almoço íamos sempre a um restaurante, tal como ao jantar. Todos os dias fazíamos longas caminhadas para conhecermos a zona. Nos dias em que estivemos lá existia uma festinha em Buarcos o que foi bom para os pais se divertirem com musica popular e à noite existia uma feirinha de rua onde comprei umas recordações para trazer à minha mãe (eu fui passar férias com o meu namorado).
Ao lado do parque existia o Shopping da Figueira da Foz (Foz Plaza). Digo-vos já! Grande desilusão! Para não dizer grande mer**! Eu e o meu namorado até ficamos estupefactos. Realmente aqui em Braga não nos podemos queixar nada! Apenas trouxe de lá um relógio que comprei a um cigano que tinha lá uma montra interessante.
Trago memórias perfeitas de umas férias perfeitas e onde penso um dia voltar! A-D-O-R-E-I  a Figueira da Foz!
p.s: as fotos que postei, foram tiradas da internet e farei outro post com a segunda paragem



Foz Plaza (shopping)










Sem comentários:

Enviar um comentário